terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal


sábado, 8 de dezembro de 2012

Encerramento do Jubileu Diocesano



No dia 8 de Dezembro, dia da Imaculada Conceição, assinalou-se o último dia das comemorações dos 50 anos da Diocese de Inhambane. No final da Assembleia Diocesana de Pastoral, foi celebrada a Eucaristia na Catedral de Inhambane, presidida pelo Bispo de Inhambane e concelebrada por mais trinta sacerdotes de toda a Diocese.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Missa de Envio dos Catequistas Formados em 2012

Foi no decorrer da Assembleia Diocesana de Pastoral que decorreu a missa de envio das famílias de catequistas formadas em 2012. As 12 famílias, perante toda a comunidade do Guiúa, receberam das mãos do Bispo de Inhambane, uma cruz e uma Bíblia, símbolo e instrumento da Boa Nova que agora irão anunciar.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Assembleia Diocesana de Pastoral








De 6 a 8 de Dezembro realizou-se no Guiúa a Assembleia de Pastoral Diocesana. Com a presença do seu Bispo, D. Adriano Langa, Sacerdotes, Irmãs e Leigos avaliaram as actividades desenvolvidas ao longo do ano e programaram o ano 2013.





   




segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Encerramento do Curso Ponto por Ponto com Saúde das Senhoras


O Curso Ponto por Ponto com Saúde das Senhoras, teve festa de encerramento. As senhoras fizeram uma exposição dos seus trabalhos que depois foi visitada e muitos dos artigos, colocados à venda foram vendidos. Parabéns às finalistas.



 

domingo, 2 de dezembro de 2012

Famílias de Catequistas e Equipa Missionária vão à praia

Foi um dia bem passado. Os catequistas e as suas família e toda a equipa Missionária foram à praia. Alguns nunca tinham visto o mar. No princípio, o medo travava os passos mas depois todos queriam voltar...